Mais uma dúvida que pode se transformar em mudança.
O ASA enfrenta o Manauara pelo jogo de volta da fase de oitavas de final do Brasileirão Série D, neste sábado (23), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Alvinegro tem a vantagem de poder empatar para conseguir classificação.
Para a partida decisiva, o técnico Ranielle Ribeiro poderá contar com todo o seu elenco. Sua força máxima.
E também pode promover uma mexida no ataque alvinegro.
Inicialmente, a principal dúvida é referente a escalação de Thiago Alagoano ou Kelyton. No entanto, existe outra possibilidade de modificação na equipe titular para o jogo decisivo.
Thiago deve ser mesmo mantido no 11 inicial fazendo a função de meia armador, mais centralizado. Com isso, Sammuel fará a função na ponta-direita, como executou no jogo em Manaus. Assim sendo, o sistema 4-3-3 é mantido. Contudo, com características individuais e funções diferentes.
A grande novidade, segundo pude apurar, é a grande probablididade de Júnior Viçosa entrar no lugar de Marcelo Toscano.
Com isso, o ASA deve entrar em campo com: Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Charles; Guilherme Borges, Fabrício Bigode e Thiago Alagoano; Sammuel, Will e Júnior Viçosa.
O camisa 33 participou de 15 jogos nesta Série D e marcou seis gols. Fom 10 partidas como titular e 761 minutos em campo.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621