
Possíveis mudanças à vista.
ASA e Sergipe se enfrentam neste sábado (27), às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju. O primeiro jogo do confronto desta segunda fase da Série D terminou 1 a 1.
Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. Quem vencer a partida consegue classificação para a terceira fase da competição.
Após um primeiro tempo bem abaixo do esperado no jogo de ida, há grandes chances do técnico Itamar Schülle mexer na equipe para o jogo decisivo. Além da mudança do esquema, saindo do 3-5-2 para o 4-2-3-1, algumas peças também devem ser modificadas.
Com isso, o ASA deve entrar campo com: Rafael Mariano; Paulinho, Danilo Mendes, Alysson Dutra e Arthuzinho; Ferreira, Allef e Higor Leite; Sammuel, Vinícius Alves e Alex Bruno.
Além da busca por classificação e o objetivo de não encerrar a temporada de forma precoce, o Gigante tenta voltar a vencer na Série D. Já são quatro jogos sem vencer e muita oscilação de rendimento em todas essas partidas.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621