03/09/2025 16:27:22
Oportunidade
Prefeitura de Palmeira abre 112 vagas em PSS com salários de até R$ 2 mil
Inscrições começam nesta quinta (04), e seguem até sexta-feira (05), sem prorrogação
Ascom / ArquivoPrefeitura de Palmeira abre inscrições do Processo Seletivo da Assistência Social
Todo Segundo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, inicia nesta quinta-feira (4) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Assistência Social. O certame oferece 112 vagas temporárias, com salários que chegam a R$ 2 mil, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As jornadas de trabalho variam entre 30 e 40 horas semanais, e a seleção será feita exclusivamente por meio de análise de currículos, modelo já adotado recentemente na área da Educação do município. O prazo de inscrições termina já na sexta-feira (5), sem possibilidade de prorrogação.

Segundo a gestão municipal, o processo tem como objetivo fortalecer a execução dos programas federais de assistência social e garantir equipes técnicas capacitadas para ampliar a proteção às famílias em situação de vulnerabilidade.

O edital com todas as informações, incluindo número de vagas por cargo, ficha de inscrição e cronograma completo, foi publicado no Diário Oficial do Município.

A prefeita Tia Júlia (MDB) destacou que o PSS simboliza uma renovação integral nos quadros da pasta. — “Nós buscamos profissionais técnicos e comprometidos com os programas e, sobretudo, com o atendimento à população. Assim garantimos legalidade, eficiência e a proteção de quem mais precisa. Quero renovação total das equipes”, afirmou.

Com a seleção, a prefeitura espera garantir maior eficiência na condução dos serviços e reforçar a rede de apoio social em Palmeira dos Índios, assegurando atendimento mais amplo e qualificado para a população.

Veja o edital AQUI

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.