25/06/2026 21:14:37
Polícia
Carro pega fogo e fica destruído em estrada vicinal na zona rural de Craíbas
Família de Pernambuco visitava parentes no interior de Alagoas quando veículo apresentou falha mecânica; ninguém se feriu
Craibas Voz do Povo / Sandro JoséUm carro pegou fogo e ficou destruído na zona rural de Craíbas
Todo Segundo

Um carro ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio na tarde desta quinta-feira (25), em uma estrada vicinal do povoado Santa Rosa, na zona rural de Craíbas. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o veículo era ocupado por uma família de Pernambuco que estava na região para visitar parentes no Sítio Lagoa da Cruz. Durante o deslocamento, o carro teria apresentado uma falha mecânica e, pouco depois, começou a pegar fogo.

As chamas se espalharam rapidamente e tomaram conta de toda a estrutura do automóvel. Os ocupantes conseguiram deixar o veículo antes que o incêndio ganhasse intensidade.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para a ocorrência e enviou uma equipe ao local. Os militares realizaram o combate às chamas e o trabalho de resfriamento do veículo, procedimento necessário para evitar novos focos de incêndio.

A suspeita inicial é de que um curto-circuito tenha provocado o fogo, mas a causa do incêndio ainda não foi oficialmente confirmada. As circunstâncias do caso deverão ser apuradas.

Imagens registradas após a ocorrência mostram que o carro ficou totalmente carbonizado. O incidente chamou a atenção de moradores da região, mas não houve necessidade de atendimento médico às pessoas que estavam no veículo.

Com a atuação dos bombeiros, o fogo foi controlado e não atingiu áreas próximas à estrada onde o carro estava.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2026. Todos os direitos reservados.