Agora, no duelo da volta, marcado para o dia 8 deste mês (um sábado também), o CRB jogará com vantagem: pode perder por até um gol de diferença (1x0, 2x1, 3x2), que ficará com o troféu de campeão. O ASA só será campeão em caso de vitória por três ou mais gols de diferença. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão irá para as cobranças de pênaltis.
Os gols do Galo foram marcados por Fábio Alemão, no primeiro tempo, e por Mike, na segunda etapa. Clique aqui para ver o Tempo Real
A grande decisão do Campeonato Alagoano, no dia 8, está marcada para as 16 horas, desta vez com mando de campo regatiano, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
1º Tempo
O jogo começou com o ASA sendo o dono da bola, mais incisivo nas jogadas, tentando marcar o CRB na saída de campo do Galo. Enquanto o CRB só aguardava na forte marcação. Era um início bastante movimentado. E o Alvinegro chegou pela primeira vez, aos 3 minutos, quando Wendel venceu a marcação e cruzou, mas Gum tirou de cabeça.
Aos 9 minutos, de novo o ASA. Anderson Feijão desceu pela esquerda, trouxe para dentro e mandou a pelota na área regatiana, mas Romão interceptou antes que a bola chegasse em Vitinho. Aos 10min, Wendel avançou na esquerda e mandou direto para o gol, mas o goleiro do CRB segurou bem, livrando o perigo.
O CRB respondeu aos 11': Anselmo Ramon mandou a bola de fora da área, direto no gol, mas o goleiro Renan Rinaldi estava ligado e ficou com a bola, sem sustos. O jogo continuava bom, corrido, chegando aos 15 minutos, com o ASA tendo mais iniciativa. Aos 16min, de novo o Alvinegro. Didira foi em velocidade pelo meio, arriscou de fora da área, a bola desviou em Fábio Alemão e se perdeu pela linha de fundo, em escanteio.
Na cobrança, aos 17min, Feijão bateu fechado, na primeira trave, e Gum cortou. Aos 18min, quando a bola foi resvalada no braço de Fidelis, próximo da ponta esquerda da área, o árbitro marcou a falta. Juninho Valoura cobrou com veneno, mandando na área do ASA, e Renan Rinaldi tirou de soco.
A partida chegava aos 20 minutos em seu 1º tempo e não havia surgido nenhuma chance de perigo. O ASA ainda chegava ao ataque, mas não conseguia finalizar. E o CRB ainda não tinha assustado. Aos 28 minutos, Cristian Lucca errou na hora de cortar a bola e deixou Renato livre na ponta. O atacante regatiano cruzou bem, mas Fábio Aguiar tirou de cabeça, antes que a bola chegasse em Anselmo Ramon.
O Galo teve uma grande chance. Mike recebeu no bico da grande área, bateu por cobertura e Renan Rinaldi deu um tapinha para escanteio, salvando o Alvinegro de levar o gol. Mas, na cobrança do escanteio, aos 33min, Juninho Valoura mandou aberto, Fábio Alemão, livre de marcação, só fez testar e a bola morreu no fundo da rede: 1 a 0 para o CRB no Coaracy.
O ASA teve uma boa chance aos 38 minutos. O cruzamento de Feijão saiu perigoso, a bola foi cortada e Didira ficou com o rebote, mas chutou muito no canto e a pelota foi para fora. Aos 39', outra boa chance do ASA foi desperdiçada. Lázaro cruzou de forma despretensiosa, Everton acreditou e chutou de lado, obrigando o goleiro Diogo Silva a fazer uma defesaça.
O jogo chegava aos 40 minutos e o CRB trocava passes, valorizando a posse de bola. Já o ASA tinha um certo desespero para buscar o empate ainda no 1º tempo. Aos 43', após cruzamento de Feijão, na medida, Cris desviou e Fidelis simplesmente não chutou, deixando a bola ir pela linha de fundo. Um vacilo do jogador do ASA.
O Galo quase fez o segundo aos 44 minutos. Anselmo Ramon fez uma boa jogada, a bola sobrou e Renato ficou cara a cara com Renan Rinaldi. O atacante do CRB tentou um toque por cobertura e o goleiro alvinegro salvou o time de sofrer o segundo. E, aos 46 minutos, com um de acréscimo dado pelo árbitro, a etapa inicial foi encerrada.
2º Tempo
O ASA começou assustando. Aos 4 minutos, Vitinho roubou a bola no meio e fez uma linda jogada. Lúcio Maranhão recebeu dentro da área do CRB e fuzilou de perna direita. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro Diogo Silva fez uma grande defesa, mandando para escanteio. Feijão cobrou, mas Guilherme Romão cortou.
Não demorou para o CRB fazer o segundo. Foi aos 10 minutos. Juninho Valoura cobrou a falta, mandando na área e Mike testou com força. O goleiro Renan Rinaldi tocou na bola, mas ela foi morrer no fundo da rede: 2 a 0 para o Galo. E silêncio total por parte do torcedor alvinegro, no Coaracy da Mata Fonseca.
Aos 14 minutos, o ASA assustou. Anderson Feijão mandou a bola com muito perigo e ela passou raspando a trave direita de Diogo Silva. Teve torcedor do ASA que até gritou gol, mas o fato é que a chance de diminuir o placar foi desperdiçada pelo Alvinegro.
Passando dos 15 minutos, os times começaram a fazer substituições. Primeiro foi o CRB, em seguida o Alvinegro. As mudanças do ASA, no entanto, não agradaram à torcida alvinegra, que vaiou o treinador Sidney Moraes. Aos 19 minutos, de novo o ASA assustou. Lázaro cruzou, Didira ajeitou bonito, Everton Heleno dominou e bateu de perna esquerda, vendo a bola sair tirando tinta da trave esquerda do Galo.
O duelo passava dos 20 minutos e o CRB era muito mais cauteloso, pois a vantagem era mais do que suficiente fora de casa. Enquanto o ASA estava no desespero. Aos 27 minutos, um vacilo do ASA, mais uma vez! João Paulo dominou a bola, ganhou fácil de Cris Lucca e chutou, só que foi muito fraco e a chance de fazer o terceiro gol do Galo foi desperdiçada.
Aos 30 minutos, o ASA tentou. Chuck passou rapidamente por Gum, foi até a linha de fundo e cruzou com perigo, mas Fábio Alemão afastou o perigo antes da finalização de Lúcio Maranhão. O Alvinegro tentava, mas não conseguia. Aos 33', Vitinho rolou para o meio da área, Chuck bateu fraco e Diogo Silva defendeu de forma parcial. Na sequência, o goleiro regatiano afastou com o pé.
O jogo passava dos 35 minutos e o ASA estava praticamente desmotivado dentro de campo. A equipe não se encontrava e o CRB estava muito mais tranquilo, claro, pelo belo resultado obtido. E mais mudanças foram promovidas no Galo pelo técnico Umberto Louzer.
Aos 40 minutos, em tentativa regatiana, Anselmo Ramon tentou a inversão, João Paulo escorou de cabeça, mas a bola ficou nas mãos de Renan Rinaldi. Chegando aos 45 minutos, o árbitro decretou 5 minutos de acréscimos. Aos 47', um dos poucos que ainda tentavam no ASA, Feijão arriscou de muito longe e a bola saiu com perigo.
No finalzinho, aos 48 minutos, o Galo teve um jogador expulso: Gabriel Conceição, por agredir Cris Lucca, jogador do ASA, depois de sofrer uma falta. E, aos 51 minutos, a primeira partida da decisão foi encerrada, com a boa vantagem regatiana: 2 a 0.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
Lembre -se de que é preciso energia para reprimir e engarrafar seus sentimentos, Áries. Sem perceber, você pode estar enchendo muita emoção por dentro enquanto tenta ignorá -lo. A verdade é que expressar esses sentimentos - raiva, felicidade, medo, dúvida - irá energizar e libertar você. A atmosfera ao seu redor irá iluminar e você poderá interagir mais abertamente com os outros. Previsão para 12/08/2025
No fundo, você sabe a coisa certa a fazer, Touro. Talvez você tenha acabado de ver alguém cair dinheiro no chão e você o pegou. Você o devolve ou embolta por si mesmo? É provável que você sinta que tem o diabo em um ombro discutindo com o anjo no outro. É importante que você ouça o anjo. Faça o que você sabe está certo. Previsão para 12/08/2025
Seu domínio de sua mente e capacidade de permanecer disciplinado sobre seus objetivos são impressionantes, Gêmeos. Outros reconhecem e apreciam seus esforços muito mais do que o normal. Você pode ser chamado a ajudar em algum outro projeto ou no drama emocional de outra pessoa, porque tem a estabilidade necessária para remediar a situação. Não subestime seu talento nesta área. Previsão para 12/08/2025
Você pode sentir que alguém ou algo acabou de reformatar seu disco rígido, câncer. De repente, as coisas estão funcionando muito mais bem. A chave agora é encontrar a disciplina e a organização para entender totalmente esse novo sistema. Simplifique seus pensamentos e seja mais eficiente sobre como você usa sua energia. Você será mais eficaz em geral, se conseguir não espalhar seus recursos. Previsão para 12/08/2025
Você pode ser forçado a colocar seus pensamentos em pequenas caixas que podem ser facilmente entendidas e processadas, Leo. Suas idéias são abstratas e nem sempre fazem sentido razoável. Não há problema em ter um pouco de mistério sobre coisas que as mentes racionais não podem explicar. Embora você sinta que o objetivo é organizar as coisas de uma maneira ordenada, não sinta que precisa fazê -lo. Previsão para 12/08/2025
Pode ser um dia difícil em que você se sente pressionado a fazer as coisas, Virgem, mas há indecisão e hesitação em sua mente. Entre uma rocha e um lugar difícil, não é um local fácil, mas você encontrará sua saída. Talvez o que você deva fazer é fazer um movimento - qualquer movimento. Depois de obter a energia fluindo, a direção que você precisa tomar será clara. Previsão para 12/08/2025
Há uma tremenda disciplina em sua maneira de pensar, Libra, que está ajudando você a avançar em direção a seus objetivos. Não espere que você resolva todos os problemas imediatamente. Lembre -se de que você será capaz de resolver problemas com mais eficiência. Depois de ter coisas o suficiente, será mais fácil montar as peças novamente. Fique destacado em vez de se envolver emocionalmente. Previsão para 12/08/2025
Seus pensamentos podem ser tensos, Escorpião, e você pode achar difícil processar coisas que normalmente não têm problema. Tente não forçar as respostas que não parecem querer vir. Se a informação fluir de maneira fácil e suave, você saberá que é para você. Se você precisar puxar os dentes para chegar à verdade, pode ser necessário recuar. Previsão para 12/08/2025
Seu pensamento pode ter conotações emocionais que impedem que você veja a verdade claramente, Sagitário. Faça o seu melhor para domar seus sentimentos para deixar que pensamentos mais racionais subam à superfície. Há uma estabilidade que vem quando você honra suas emoções de uma perspectiva desapegada, em vez de tomar uma ação imediatamente em resposta a como você se sente. Pense nisso enquanto você se envolve com os outros. Previsão para 12/08/2025
O que você mais teme pode ser exatamente o que você mais precisa em sua vida, Capricórnio. Você está em um momento agora, quando as lições que surgem podem ser difíceis de engolir, mas elas são necessárias. Não tente resistir ao que você sabe que deve enfrentar. Aborde as coisas com coragem em vez de medo e você pode conquistar qualquer coisa. Depois de escalar a montanha, o resto está ladeira abaixo. Previsão para 12/08/2025
Você pode olhar para o seu armário ordenado, mesa bem organizada e banheiro limpo e ter orgulho, Aquário. Outras pessoas podem se preocupar de repente ter que colocar suas vidas em ordem, mas você já está lá. Talvez você não perceba porque você é tão perfeccionista. Talvez você não se dê crédito suficiente por todo o trabalho que faz. Dê um tapinha nas costas hoje. Previsão para 12/08/2025
Você podia se sentir bloqueado, Peixes, como se estivesse em uma armadilha. Talvez seus amigos estejam influenciando você a acreditar em uma coisa, enquanto sua família você treinou para acreditar em outra. Você usa máscaras diferentes em diferentes situações para que você tenha esquecido a pessoa real por baixo. As coisas estão em conflito e você pode ser forçado a tomar decisões importantes. A verdade é a única maneira de escapar da armadilha. Previsão para 12/08/2025